A Mensagem Secreta no DNA

Em  cada ser humano há uma sensação ilusória de que se está separado. Este sentimento de fragmentação, cria uma perturbação psicológica que conhecemos como Medo. No ocidente as principais religiões separama  criatura do criador. Tal separação é bem clara se examinarmos a tradução da oração principal da Bíblia, o “Pai Nosso”.

Por exemplo, a tradução ocidental usual começa assim: ” Pai nosso que estais no céu”, ou seja, reafirma que a separação existe.  Em tal visão nós estamos “aqui” e Deus está em algum ponto distante.  No entanto, os textos originais em Aramaico, apresentam uma perspectiva bem diferente sobre o nosso relacionamento com Deus. Aproveitando a mesma frase que começa com o Pai Nosso, diz o segiunte: “Uno, radiante, Vós que brilhais em nós e fora de nós, até mesmo a escuridão brilha ao lembramos de vós…” .

Nesta tradução original, vê claramente a concepção de que o Criador não está distante ou separado de nós. Na verdade, tal força criativa, seja lá qual for o nome que lhe dermos, está em nós e somos nós. Ela está permeando tudo que conhecemos.

DNA-strang-blue

Em 2004, a descoberta do Código de Deus, revelou a mensagem vinda da tradução do DNA de todos os seres vivos nas letras do antigo hebraico e dos alfabetos árabes. Ao seguir as orientações deixadas no antigo livro mítico século I, Sephere Yetzirah, descobre-se que cada um dos componentes do nosso DNA corresponde a uma letra daqueles alfabetos. Ao fazermos a substituição, descobre-se que  a primeira camada do DNA do nosso corpo, ao que tudo indica, apoia a tradução original em Aramaico do antigo Pai Nosso. No DNA humano lê-se literalmente: “Deus Eterno Dentro Do Corpo”.

Portanto, parece que o fluxo evolutivo do universo, a cada instante, está nos estimulando e nos conduzindo ao reconhecimento de que detemos o poder criativo do universo e que somos o criado da nossa própria realidade. Todos os desequilíbrios são oriundos da resistência e insistência em nos mantermos na condição de limitação e  negação do nosso próprio poder.

Cada um de nós  deve ir além de toda e qualquer idéia que nos obriga a lançar mão desse poder e projetá-lo em coisas e artefatos fora de nós que servirão apenas como “muletas psicológicas” que mais cedo ou mais tarde, terão que ser abandonadas para atingirmos um estado mais avançado de consciência.

Sejamos a nossa própria referência, confiemos no poder invisível que emana do nosso interior. Aceitemo-nos mais e mais a cada dia como os responsáveis por tudo que está nos acontecendo. Ao atingirmos tal maturidade seremos capazes de materializar o paraíso na Terra. Paraíso este, reflexo de um estado de consciência Iluminada.

Prof. Horácio Frazão

Fonte – site: http://www.curaholografica.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s